Folha Dirigida Entrar Assine

MegaMatte cadastra profissionais para 24 postos de trabalho no estado


A MegaMatte - empresa pertencente à categoria de cafeteria e confeitaria (ramo de alimentação) - abre vagas para o preenchimento de 24 oportunidades de emprego. As chances se destinam aos cargos de operador de caixa, balconista, suqueiro e forneiro. Como a empresa está sempre precisando de funcionários e colaboradores, não há prazo para o envio de currículos.
 
Para participar do processo de seleção, é necessário que os candidatos possuam idade acima de 18 anos, ensino médio completo ou em curso, dinamismo, agilidade, bom-humor e vontade de aprender. A rede não exige experiência. Preenchendo estes requisitos e após a triagem dos currículos, os interessados passarão por dinâmica de grupo ou entrevistas individuais.
 
Todos os colaboradores recebem treinamento completo nas áreas em que irão atuar. Este, por sua vez, acontece no Centro de Treinamento localizado no Centro do Rio de Janeiro. Além disso, a MegaMatte disponibiliza uma reunião de boas vindas.
 
Os novos profissionais serão remunerados com salário de R$720, mais vale-transporte e alimentação. A carga horária é de 44 horas semanais. Além disso, o colaborador pode se tornar subgerente ou gerente e chegar a fazer parte da equipe do escritório da empresa. Todas as vagas são para início imediato e destinadas às unidades da Barra da Tijuca e Niterói. Os interessados devem levar o currículo na Av. Rio Branco, 50, Centro, Rio de Janeiro ou enviá-lo por e-mail no endereço currí[email protected].
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações