Folha Dirigida Entrar Assine

McDonald's 91 vagas de emprego para profissionais com deficiência


A rede McDonald's oferece oportunidades de emprego. Ao todo, são 500 vagas destinadas a profissionais com deficiência. Só no Estado do Rio de Janeiro, são 91 oportunidades de trabalho para o cargo de atendente, no período diurno ou noturno. O iníciodas atividades é imediato.

Os interessados devem ser maiores de 16 anos e ter escolaridade a partir do sexto ano do ensino fundamental. Não é exigida experiência. Hoje, a rede tem em seu quadro de colaboradores mais de 500 profissionais com algum tipo de deficiência, a maior parte delas com deficiência intelectual.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão seguro de vida, assistências médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira. Anualmente, a Arcos Dourados investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal. Com 91 % de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a Arcos Dourados é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho. A empresa não exige experiência, por isso representa uma importante porta de entrada para quem busca seu primeiro emprego formal.

A Arcos Dorados é uma das maiores franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é uma maiores redes de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. As inscrições podem ser feitas pelo
www.mcdonalds.com.br, acessando o link "Trabalhe Conosco" ou entregando o currículo em um dos restaurantes McDonald’s de todo o Brasil.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações