Folha Dirigida Entrar Assine

Maria Bonita recebe cadastros para emprego na área de costura


A Maria Bonita, empresa de comércio varejista de artigos de vestuário e acessórios femininos, recruta profissionais para atuar na área de costura. As oportunidades são voltadas para as funções de costureira máquina reta, costureira de couro e ficha técnica.
 
Para concorrer à vaga de costureira, é preciso comprovar domínio em máquina reta e em costura de couro. Neste caso, não há exigência de escolaridade. Já para a vaga de ficha técnica, a interessada deve cursar, ou ser formada, em Moda. A empresa considera como diferencial a candidata que possui experiência na função.
 
O processo seletivo consiste na aplicação de testes práticos e na realização de entrevistas individuais. Após contratados, a empresa oferece treinamento, coordenado pelo responsável do setor da produção, a seus funcionários. O local de trabalho é na fábrica da empresa, localizada no bairro de São Cristóvão.
 
É oferecido aos profissionais salário no valor de R$1.300 para as costureiras e R$1 mil para ficha técnica, além do salário, as colaboradoras contam, também, com vale-transporte. Há chances de crescimento e desenvolvimento para os funcionários dentro da fábrica. Todas as vagas são efetivas e o início imediato.
 
O currículo deve ser enviado por e-mail [email protected]>, ou o candidato pode, também, entrar em contato através do telefone 7855-0306. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações