Folha Dirigida Entrar Assine

Marcelo Sampaio recebe cadastros para 30 oportunidades de emprego


A Marcelo Sampaio, empresa especializada em negócios imobíliários, recruta profissionais para o preenchimento de 30 oportunidades de trabalho. Sendo 28 chances para corretor de imóveis e duas para gerência de vendas. Os selecionados atuarão na região da Barra da Tijuca. A seleção acontece até o dia 13 de junho.

Podem concorrer aos cargos, candidatos que já tenham concluído o ensino médio e possuem carteira regularizada do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci). Além disso, devem apresentar características como boa expressão verbal, determinação e vontade de bons ganhos.

O processo seletivo é composto por analise curricular e entrevista. Para os cargos de corretor e gerente de vendas são contratados profissionais autônomos, por contrato de trabalho e sem vínculo. O início é imediato. Os selecionados passam por um treinamento. Todas as chances são para a unidade da Barra. A remuneração baseada no sistema de comissionamento e premiações. A empresa oferece como benefícios, o apoio publicitário e campanhas de incentivo. A Marcelo Sampaio recebe currículos até o dia 13 de junho. Os interessados devem encaminhar currículo por e-mail para
[email protected] ou realizar cadastro no site da empresa www.msampaio.com.br no link “Trabalhe Conosco”.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações