Folha Dirigida Entrar Assine

Marcelo e Sampaio seleciona para corretor de imóveis no Estado do Rio


Empresa especializada em negócios imobíliários, a Marcelo e Sampaio, abre seleção para o cargo de corretor de imóveis no Estado do Rio de Janeiro. Ao todo são oito vagas para atuação na sede da empresa, localizada na Zona Oeste da cidade. Todas as chances são para quem possui ensino médio completo e carteira do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci). O inicio é imediato. A seleção acontece até o dia 10 de julho.

Podem concorrer aos cargos candidatos que estejam de acordo com a escolaridade e registro no conselho citados e que, também, apresentem características pessoais como garra, determinação, ambição, boa fluência verbal e vontade de bons ganhos.

O processo seletivo é composto pelas etapas de análise curricular, entrevista com o setor de Recursos Humanos e com o diretor. Os selecionados passam por um período de treinamento, que varia de acordo com cada profissional.

A imobiliária dá preferência a colaboradores autônomos. A contratação é por contrato de trabalho e sem vínculo. O início é imediato. A remuneração será baseada no sistema de comissionamento da empresa. Como benefícios a Marcelo e Sampaio oferece premiações de acordo com as metas, apoio publicitário e campanhas de incentivo.
 
A empresa recebe currículos até o dia 10 de julho. Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] ou realizar cadastro no site da imobiliária www.msampaio.com.br no link "Trabalhe Conosco".

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações