Folha Dirigida Entrar Assine

Lojas Renner selecionam profissionais para 130 vagas de emprego


A Lojas Renner, uma das maiores redes de lojas de departamentos de vestuário no Brasil, seleciona profissionais para vagas de emprego. Ao todo, são oferecidas mais de 130 oportunidades no Estado do Rio de Janeiro. Somente na nova loja no Park Shopping, no bairro de Campo Grande, a rede abrirá 60 vagas. As demais vagas são para as cidades de Niterói, São Gonçalo, além da Baixada Fluminense. As oportunidades são voltadas para os cargos de assistente de vendas, assistente de produtos financeiros, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, auxiliar de loja, costureira, fiscal de loja e caixa.

Para as vagas de auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, costureira e fiscal de loja, é necessário que o profissional tenha o ensino fundamental completo. Para o cargo de auxiliar de loja, o candidato deve cursar o ensino médio. E para as funções de assistente de vendas, operador de caixa e assistente de produtos financeiros, é preciso que o candidato interessado tenha o ensino médio completo. Pessoas com deficiência e jovens aprendizes também podem participar da seleção.
Para todos os cargos, os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio.

A Lojas Renner oferece um plano de carreira estruturado. Cada colaborador recebe, em média, 150 horas de treinamento durante o ano. O programa de benefícios envolve auxílio-alimentação, plano de saúde, vale-transporte e participação nos resultados da companhia, entre outros, além de salário compatível com o mercado.

Os interessados deverão entregar o currículo nos dias 8, 9 e 10 de outubro, das 8h30 às 17h, na Universidade Candido Mendes, localizada na Praça Pio X, 7, Candelária, Centro, Rio de Janeiro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações