Folha Dirigida Entrar Assine

Lojas Renner selecionam para 70 vagas de emprego na cidade


As Lojas Renner abre processo seletivo para o preenchimento de oportunidades de trabalho. Ao todo, são 70 vagas voltadas cargos de assistente de vendas, assistente de produtos financeiros, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, auxiliar de loja, fiscal de loja e operador de caixa. As chances são para todas as lojas no Rio de Janeiro.
 
Para as vagas de auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem e fiscal de loja, é necessário possuir o ensino fundamental completo. Já para o cargo de auxiliar de loja o candidato deve cursar o nível médio. E para assistente de vendas, operador de caixa e assistente de produtos financeiros é preciso o ensino médio completo. Pessoas com deficiência e Jovens Aprendizes são bem-vindos no processo.
 
Para todos os cargos, é fundamental que os candidatos tenham, no mínimo, 18 anos de idade e possuam qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.
 
O processo seletivo consiste em análise de currículo, dinâmica em grupo, testes individuais e entrevistas individuais. A Renner oferece salário compatível com o mercado, mais vale-transporte e benefícios como alimentação, plano de saúde e participação nos resultados, entre outros. Além disso, a Lojas Renner oferece um plano de carreira estruturado e prima pelo desenvolvimento constante de seu quadro funcional. Cada colaborador recebe em média 150 horas de treinamento durante o ano.
 
Os interessados devem entregar o currículo nos dias 10 e 11 de setembro, na loja do Shopping Iguatemi, localizado na Rua Barão de São Francisco, 236, Vila Isabel, Rio de Janeiro, das 10h às 16h.
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações