Folha Dirigida Entrar Assine

Lojas Americanas selecionam para 430 vagas de emprego. 2º grau


Interessados em atuar em uma grande loja de varejo podem se candidatar as oportunidades de emprego em aberto na Lojas Americanas. Atualmente, a empresa possui 430 vagas, sendo deste total 350 para o cargo de auxiliar de loja e 80 para a área de prevenção de perdas.
 
Para concorrer à função de auxiliar de loja, os profissionais devem ter idade igual ou superior a 18 anos. Já os candidatos que desejarem ocupar o cargo de prevenção e perdas devem estar na faixa etária de 26 anos. Além dos requistos de idade, a empresa solicita que os interessados em qualquer uma das duas vagas tenham o nível médio, completo ou em curso e disponibilidade de horário. Apesar de não exigir experiência, a Lojas Americanas busca por profissionais com caractérísticas como facilidade em lidar com público, dinâmismo, pró-atividade, boa comunicação e simpatia.
 
Para realizar inscrição, os interessados devem comparecer a um dos locais de atendimento, com carteira de trabalho, identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto, declaração escolar, certificado de reservista e uma caneta.
 
O processo de seleção é composto de provas de Língua Portuguesa e Matemática, além de uma entrevista individual. Os selecionados recebem, além do salário e vale-transporte, benefícios como plano de saúde e odontológico. Os funcionários têm como local de trabalho uma das unidades da Lojas Americanas espalhadas pela cidade do Rio e Grande Rio (Baixada Fluminense, Niterói e São Gonçalo).
 
Os interessados devem comparecer, de segunda a sexta-feira, até o dia 31 de maio, às 9h, 11h, 14h ou 16h, e sábado às 9h, munidos dos documentos, à um dos endereços: Rua do Passeio, 56, Cinelândia, Rio de Janeiro; Av. da Américas, 4.666, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro; Rua Visconde do Uruguai, 503, Centro, Niterói. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações