Folha Dirigida Entrar Assine

Lojas Americanas seguem com seleção para 370 vagas de emprego


As Lojas Americanas seleciona candidatos para o preenchimento de oportunidades de emprego em suas filiais. Ao todo, são oferecidas 370 vagas, sendo 300 voltadas para o cargo de auxiliar de loja e 70 para o cargo de prevenção e perdas. Para concorrer à função de auxiliar de loja, os profissionais devem ter idade igual ou superior a 18 anos.
 
Já os candidatos que desejarem ocupar o cargo de prevenção e perdas devem estar na faixa etária de 26 anos. Nas duas oportunidades, a empresa pede que o candidato preencha pré-requistos como ensino médio (completo ou em curso) e disponibilidade de horário. Além disso, a empresa busca por profissionais que sejam dinâmicos, pró-ativos,
simpáticos e que tenham facilidade de comunicação. Não é necessário ter experiência.
 
Para realizar inscrição, os interessados devem comparecer a um dos locais de atendimento, com carteira de trabalho, identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto, declaração escolar, certificado de reservista e uma caneta.
 
Para selecionar os candidatos a empresa realiza provas de Língua Portuguesa e Matemática, além de uma entrevista individual. Os selecionados recebem, além do salário e vale-transporte, benefícios como plano de saúde e odontológico.
 
Os funcionários contam, ainda, com a possibilidade de crescer profissionalmente dentro da empresa, já que a mesma oferece um plano de carreira. As oportunidades são efetivas e os colaboradores terão como local de trabalho uma das filiais da Lojas Americanas espalhadas pelas cidades do Rio Grande Rio e Niterói.
 
Os interessados devem comparecer, de segunda a sexta-feira, até o dia 30 de abril, às 9h, 11h, 14h ou 16h, e sábado às 9h , munidos dos documentos, à um dos endereços: Rua do Passeio, 56, Cinelândia, Rio de Janeiro; Av. da Américas, 4.666, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro; Rua Visconde do Uruguai, 503, Centro, Niterói.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações