Folha Dirigida Entrar Assine

Lojas Americanas realiza seleção para 600 vagas emprego no estado


As Lojas Americanas recrutam profissionais para oportunidades de emprego. A seleção visa o preenchimento 600 de vagas nas unidades já existentes e, também, para as novas lojas a serem inauguradas até o fim deste ano. Estas unidades serão localizadas no munícipio do Rio de Janeiro (Centro) e na Região da Baixada Fluminense.

As chances são para as funções de auxiliar de loja (450 vagas) e auxiliar de prevenção de perdas (150). Para concorrer a uma das vagas, é preciso que o candidato apresente nível médio completo ou não. É preciso, também, ter disponibilidade de horário. Não é necesário possuir experiência na função.

O processo seletivo é composto por duas etapas, realizadas em, no máximo, três dias: provas de Matemática e Português seguido de entrevista individual. Os aprovados na seleção são encaminhados para o setor de Recursos Humanos onde será oferecido treinamento de ambientação, onde é passado as normas e regras da empresa e treinamento específico a função a ser desempenhada.

A empresa oferece a seus funcionários chances de carreira. O plano consiste em seleções internas, de acordo com o desempenho do profissional, onde o colaborador pode atingir outros cargos, como assistente comercial, supervisor de departamento e gerente.

Os novos funcionários recebem salário compatível com o mercado, mais plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, vale-refeição e, também, descontos em faculdades. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais. As oportunidades são efetivas e o início acontece de acordo com a demanda e a inauguração das lojas.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer à Rua do Passeio, 56, Cinelândia, Centro; Av. das Américas, 4.666, Barra Shopping, Barra da Tijuca; ou à Rua Visconde de Uruguai, 503, Centro, Niterói, entre os dias 17 e 21 de setembro, segunda a sexta-feira, nos horários de 9h, 11h, 14h e 16h, munidos de todos os documentos e
caneta.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações