Folha Dirigida Entrar Assine

Lojas Americanas inscrevem para 500 vagas de emprego no estado


Os profissionais que desejam fazer parte do quadro de funcionários da Lojas Americanas ainda contam com chances de contratação. A rede, que aumentou seu quadro de vagas por unidade, seleciona, desta vez, 500 novos profissionais entre oportunidades efetivas e temporárias. A seleção visa, também, o preenchimento das chances geradas pelas novas unidades, localizadas no Rio e Grande Rio, que serão inauguradas ainda este ano.
 
Todas as vagas são para o cargo de auxiliar de loja. A empresa procura profissionais que tenha nível médio de escolaridade, seja ele completo ou não, e disponibilidade de horário. Características como pró- atividade, dinamismo, boa comunicação e simpatia serão consideradas durante a seleção. Não é exigido dos candidatos experiência, portanto, a empresa oferece oportunidade para quem busca sua primeira chance no mercado de trabalho. Por fim, o candidato precisa ter idade superior a 18 anos.
 
A seleção dos novos funcionários consiste na realização de provas de Língua Portuguesa e Matemática, além de entrevista individual. Os aprovados na seleção são encaminhados para treinamento específico a função a ser desempenhada.
 
A empresa oferece a seus colaboradores chances de carreira. Os funcionários temporários contam com chances de efetivação de acordo com desempenho profissional. O salário oferecido é compatível com o mercado, e o colaborador recebem, além disso, plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, vale-refeição e descontos em faculdades.
 
Os interessados em participar da seleção devem comparecer à uma das unidades localizadas na Rua do Passeio, 56, Cinelândia, Centro; Av. das Américas, 4.666, Barra Shopping, Barra da Tijuca; ou à Rua Visconde de Uruguai, 503, Centro, Niterói, o quanto antes, entre os dias 3 e 15 de dezembro, nos horários de 9h, 11h, 14h e 16h, munidos de todos os documentos e caneta.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações