Folha Dirigida Entrar Assine

Loja de departamentos seleciona para 150 oportunidaes de emprego


Loja de departamento busca profissionais para oportunidades de emprego temporário. Ao todo, são oferecidas 150 vagas geradas para suprir a demanda do aumento do movimento devido ao dia das mães. Os interessados podem se candidatar as funções de auxiliar de loja e operador de caixa.
 
O processo seletivo é realizado pela consultoria Allis, e para mparticipar, é preciso que o candidato seja maior de 18 anos e tenha o ensino médio completo. Além disso, a empresa contratante busca
profissionais com experiência em atendimento ao público e características como ser comunicativo, dinâmico e ter boa dicção.
 
Para ser contratado, o interessado deve ser aprovado nas três etapas da seleção que consistem em entrevista com a analista, aplicação de testes e entrevista com o gerente. É necessário, ainda, ter flexibilidade de horário para trabalhar em escala 6X1.
 
Os selecionados para as vagas de auxiliar de loja serão responsáveis no auxílio do atendimento ao cliente e na organização de mercadorias. Já no cargo de operador de caixa, os colaboradores desempenharão as funções de atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa e entrega ao
cliente dos produtos adquiridos.
 
Apesar de contratados em regime temporário, os profissionais contam com grandes possibilidades de efetivação. A empresa oferece remuneração de R$735 mais vale-transporte, além de vale-refeição. Os funcionários poderão trabalhar nos turnos da manhã ou noite, com jornadade de oito horas diárias. O local de trabalho será uma das unidades da empresa contratante localizadas nas Zonas Oeste e Norte da cidade do Rio e, também, nos municípios da Baixada.
 
Os interessados podem cadastrar currículo no site <www.allis.com.br> ou comparecer, de segunda a sexta-feira, até 30 de abril, das 7h às 9h, à Rua Rodrigo Silva, 26, 20º andar, Centro, Rio de Janeiro. Procurar por Tamiris ou Vivian. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações