Folha Dirigida Entrar Assine

Leroy Merlin contrata profissionais para vagas de emprego em Jacarepaguá


A Leroy Merlin Jacarepaguá abre mais uma seleção para vagas de emprego. Dessa vez, são mais dez chances voltadas para a área comercial, de logística e gestão. Para todas as vagas, é necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, além de ter o ensino médio completo.

Na área comercial, são oferecidas vagas para a função de assessor de vendas. Esse profissional fica responsável pelo atendimento ao cliente, pela organização e reposição dos produtos em seus setores. Há vagas para os setores de ferramentas e de elétrica. No setor de ferramenta o candidato precisa conhecer de ferramentas e já ter
atuado no comércio destes produtos.
 
Já para as oportunidades do setor de elétrica, é desejável que o profissional tenha conhecimento em produtos como ar condicionado, ventiladores, conduítes, fiação e porteiros eletrônicos, entre outros, além de possuir experiência na área comercial. A Leroy Merlin oferece, também, cinco vagas para o setor de logística, sendo uma delas para o cargo de coordenador.
 
Os interessados devem ter experiência em coordenação de equipes e processos. Para o mesmo setor, são oferecidas ainda duas chances para a função de auxiliar e duas vagas para o cargo de operador de empilhadeira, para ambos, é necessário que o profissional interessado tenha experiência na função. A área da logística é responsável por depósito e estocagem, ou seja, recepção, armazenagem, retirada e separação de mercadoria em loja.
 

Na área de gestão, a loja oferece duas vagas: uma  para o cargo de técnico de manutenção, sendo necessário ter experiência de pelo menos três anos em Manutenção Predial. A Outra oportunidade é voltada para a função de assistente de prevenção de perdas, que atua dando suporte à implantação do plano de ação para prevenção e redução de perdas, e é necessária experiência e desejável que já tenha atuado no ramo alimentício.

A Leroy Merlin Jacarepaguá oferece alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde, plano odontológico e cesta básica, entre outros, além de salário compatível com o mercado. Ainda na perspectiva de crescimento, o profissional recebe treinamentos e formações em sua área de atuação, possuindo uma avaliação de desempenho estruturada que o permite trilhar um plano de carreira.
Os interessados encaminhar currículo para [email protected], identificando a área de interesse no campo "assunto".

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações