Folha Dirigida Entrar Assine

Labs D´Or abre seleção para 80 oportunidades de emprego


O Labs D´Or recebe inscrições para oportunidades de emprego. Ao todo, são 80 vagas voltadas para os cargos de assistente de coleta I e auxiliar de atendimento I. O profissionais selecionados irão atuar nas unidades da empresa que funcionam em hospitais. As inscrições vão até o dia 20 de março.
 
Os interessados nas vagas devem ter o curso Técnico de Patologia Clínica ou técnico em Análises Clínicas, para o cargo de assistente de coleta I, e o ensino médio completo, para o cargo de auxiliar de atendimento I. O Labs D´Or exige, ainda, experiência na função, disponibilidade para atuar nas regiões da Barra da Tijuca, Copacabana ou São Cristóvão, no Rio de Janeiro e para fazer plantões, inclusive em finais de semana.
 
O processo seletivo é composto por prova de Português, prova de lógica, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor. Os candidatos na função de assistente de coleta I irão executar coleta de materiais biológicos utilizando meios de coleta, equipamentos, soluções químicas e materiais de apoio adequados a cada tipo de exame e conforme padronizações, normas e regras vigentes, além de registrar as informações relacionadas às suas atividades por meio de sistemas específicos.
 
Já os profissionais que vão atuar no cargo de auxiliar de atendimento I, irão executar atividades de atendimento a clientes em unidades hospitalares, respeitando as normas e políticas vigentes, receber materiais biológicos e encaminhar à área técnica, digitar e envelopar os laudos, além de executar atividades de apoio administrativo.
Além do salário, os selecionados terão direito a um pacote de benefícios, que inclui assistência médica e plano odontológico, vale- alimentação, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e auxílio- creche.
 
Para se inscrever, o candidato deve acessar vagas.com.br/v669781 ou vagas.com.br/v697362, cadastrar seu currículo, preencher seus dados pessoais e responder a uma prova online de Português, que já corresponde à primeira etapa do processo seletivo.


Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações