Folha Dirigida Entrar Assine

Inter Supermercados seleciona para 350 vagas em vários cargos. 1º grau


O Inter Supermercados, rede com mais de 21 filiais espalhadas pelo Rio e Grande Rio, abre processo de seleção para a contratação de novos funcionários. Atualmente, a empresa oferece 350 vagas de emprego distribuídas entre diversos cargos operacionais. As oportunidades são efetivas e ficam em aberto até o dia 1º de julho.
 
Os profissionais interessados em participar do processo seletivo podem se candidatar às funções como repositor de mercearia, açougueiro, repositor, deposista, ajudante de padaria, confeiteiro e empacotador, entre outras ligadas a àrea operacional.
 
Para concorrer a qualquer uma das oportunidades, é necessário que o candidato tenha o ensino fundamental completo, além de experiência, mínima, de seis meses comprovada em carteira. Como forma de seleção, a empresa realiza um processo composto por entrevista e testes teórico e prático.
 
Os novos funcionários passam por treinamento de integração e irão exercer atividades de acordo com a vaga para qual forem selecionados. De acordo com a chefe de Recrutamento e Seleção do Inter Supermercados, Lilian Borges, os colaboradores contam com possibilidade de crescimento profissional através de seleções internas.
 
A empresa oferece salário, em torno de R$803, que, porém pode variar de acordo com a vaga. Os profissionais devem cumprir jornada de trabalho de 44 horas semanais. Após contratados, os funcionários terão início imediato de suas atividades.
 
Os interessados devem comparecer, toda segunda, quarta ou sexta-feira, às 9h, à Rodovia Presidente Dutra, 1.957, São João de Meriti.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações