Folha Dirigida Entrar Assine

Inter Supermercados abre seleção para 300 vagas de emprego


O Inter Supermercados, empresa que atua no ramo varejista, contrata profissionais para o preenchimento de 300 oportunidades de emprego. Os cargos oferecidos são para açougueiro, auxiliar de serviços gerais, balconista (horti-fruti, laticínios e salgados), carregador (auxiliar de depósito), fiscal de prevenção de perdas, fiscal de loja, locutor, operador de caixa, repositor (mercearia, açougue,hortifruti e laticínios) e vigia. As chances são para trabalhar nas unidades da rede localizadas na cidade do Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Niterói e São Gonçalo.

A consultoria responsável pela seleção é a Ello. Para concorrer ao cargo de operador de caixa e fiscal, é necessário que o candidato possua nível médio completo. Para os demais cargos, o candidato deve possuir nível fundamental completo e, no mínimo, seis meses de experiência comprovada na função. E, para a função de repositor de mercearia, a empresa não exige experiência na função, caso o candidato seja aprovado, ele será encaminhado para o programa de formação técnica inicial.

O processo seletivo da empresa ocorre da seguinte forma: o candidato passa por entrevista, teste específico da função e teste prático, caso seja aprovado, é encaminhado para os procedimentos admissionais. Os novos colaboradores passam por dois treinamentos. O primeiro de integração, e o segundo, de procedimentos técnicos da função. Para ambas as funções é oferecido, além do salário compatível com o mercado, vale-transporte, premiação de acordo com desempenho, refeição no local de trabalho, plano de sáude, além de convênios com farmácias, óticas, universidades e instituições de ensino.
 
Os interessados podem comparecer, somente no dia 6 de agosto às 9h, à sede do Inter, localizada na Rodovia Presidente Dutra, 1.957, São João de Meriti, Rio de Janeiro, próximo ao Shopping Grande Rio. É necessário que o candidato esteja munido de CPF, identidade, carteira de trabalho e caneta esferográfica. Outra opção é comparecer à sede da Ello, que fica na Av. Treze de Maio, 33, 10° andar, Centro, Rio de Janeiro, próximo ao Teatro Municipal, de segunda a sexta-feira às 8h30 ou às 13h30. O candidato deve estar munido da carteira de trabalho. É necessário procurar por Arianne.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações