Folha Dirigida Entrar Assine

Instituto Beleza Natural contrata para 200 vagas. Diversas funções


O Instituto Beleza Natural abre seleção para oportunidades de emprego. Ao todo, são 200 vagas voltadas para as funções de auxiliar de cabeleireira, estoquista, auxiliar de manutenção e cabeleireira, além de chances para jovem aprendiz. As oportunidades são efetivas e o início é imediato.
 
As vagas são para as unidades nas cidades de Alcantara, Niterói, Campos dos Goytacazes e Volta Redonda, Duque de Caxias e Nova Iguaçu, além dos bairros de Cachambi, Campo Grande, Jacarepaguá, Ipanema, Madureira e Tijuca. As inscrições vão até o preenchimento de todas as chances. Para jovem aprendiz, é necessário que o estudante tenha mais de 15 anos, curse ou tenha concluído o ensino médio.Para auxiliar de cabeleireira, é preciso que o profissional tenha o ensino médio completo e seja maior de 18 anos, além disso a empresa não exige experiência para esse cargo.
 
Para as funções de estoquista e auxiliar de manutenção, é fundamental que o candidato interessado tenha o ensino médio completo e experiência na função. Já para o cargo de cabeleireira, é necessário ter o nível médio completo, experiência e curso de formação de Cabeleireira completo. O processo seletivo é composto por triagem de currículos, entrevistas, dinâmicas de grupo e teste. Os aprovados passam por treinamento.
 
A empresa oferece salário a partir de R$729, além de plano de saúde, plano odontologico, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e pacote de embelezamento. O Instituto Beleza Natural oferece plano de carreira bem estruturado a partir do sexto mês de trabalho dos funcionários. A carga horária dos profissionais é de 44 horas semanais. Os interessados devem encaminhar currículo para <[email protected]>. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações