Folha Dirigida Entrar Assine

Instituto Beleza Natural abre 120 vagas de emprego


Profissionais do ramo da beleza contam com outra chance de se inserir no mercado de trabalho. O Instituto Beleza Natural é quem seleciona candidatos desta vez. A rede, que é especializada no tratamento de cabelos crespos e ondulados recebe currículos para o preenchimento de 120 vagas de Extra-Natal.

Destas vagas, 32 oportunidades são para atendente, 79 para auxiliar I e nove para recepcionista. A unidade de Madureira tem 17 vagas em aberto, seguida pelas de Caxias (15), Niterói (15), Tijuca (15), Campo Grande (15), Nova Iguaçu (12), Alcântara (11), Ipanema (10) e Jacarepaguá (10). Para concorrer, é necessário, apenas, possuir nível médio de escolaridade, ser dinâmico, ter fácil relacionamento com a equipe e vontade de aprender.

O processo seletivo conta com cinco etapas, são elas: inscrição, entrevista coletiva, teste, dinâmica de grupo e entrevista individual. Após passar aprovado, o funcionário segue para um treinamento de uma semana com a finalidade de deixar o profissional apto para exercer a função para a qual foi aprovado.

Segundo o gerente de desenvolvimento humano do Instituto Beleza Natural, Wander Mello, os profissionais temporários tem grandes chances de entrarem para o quadro de efetivos da empresa. "Valorizamos a chance de poder oferecer o primeiro emprego para as pessoas. A abertura de vagas extras para o fim de ano traz uma oportunidade de avaliarmos aquele profissional no dia a dia. É importante ressaltar que, caso não haja vagas de imediato, os currículos ficam em nosso banco de talentos para serem aproveitados o quanto antes", ressalva. A empresa, além de salário compatível com o mercado, oferece, também, vale-transporte e vale-refeição.

Os interessados devem currículo para [email protected], mencionando no assunto o cargo pretendido.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações