Folha Dirigida Entrar Assine

Insdústria de tecidos contrata para 65 vagas de emprego no Rio


Grande insdústria de tecidos recruta profissionais para vagas de emprego. Ao todo, a empresa seleciona 65 profissionais. As chances são destinadas aos cargos de costureira (45 vagas) e auxiliar de costura (20). As inscrições podem ser feitas durante todo o mês de junho. Todas as vagas são voltadas para a Zona Norte do Rio de Janeiro.

Para participar do processo de seleção, é necessário que o candidato apresente o nível fundamental completo e seja do sexo feminino. Idade e bairro onde vive são fatores dispensáveis. O recrutamento ficará a cargo do Grupo Novezala de Recursos Humanos, onde as candidatas passarão por entrevista e teste prático.

A empresa contratante investe em treinamento de adaptação às novas máquinas. As principais atividades desenvolvidas pelas profissionais são costura, montagem de peças e verificação de qualidade. A remuneração varia entre os valores de R$622 a R$695. Os benefícios oferecidos são vale-alimentação, plano de saúde nais vale-transporte. Além disso, a empresa contratante trabalha com plano de carreira e promoção feita por meio de seleção interna.

As funcionárias atuarão de segunda a sexta em horário regido pelas normas CLT. Todas as oportunidades destacadas acima são para início imediato.

As interessadas devem comparecer, de segunda a sexta, das 8h às 11h, ao Largo de São Francisco, 42, 6° andar, Centro do Rio de Janeiro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações