Folha Dirigida Entrar Assine

Inscrições abertas para 50 vagas na Papelaria Caçula


A Papelaria Caçula seleciona profissionais para o preenchimento do quadro de funcionários. Desta vez, a empresa oferece 50 oportunidades para a função de operador de logística. As vagas são efetivas e para início imediato.
 
Os novos colaboradores irão atuar no Centro de Distribuição da Papelaria, localizado no município de Duque de Caxias. Para se candidatar, é necessário que o interessado tenha nível médio completo ou incompleto. Não é necessário ter experiência, podendo ser uma chance para quem pretende ingressar no primeiro emprego.
 
O processo de seleção será composto por entrevistas com o setor de Recursos Humanos e com o gestor da área. Os candidatos que não puderem comparecer, terão a opção de encaminhar currículo para o e-mail da empresa e serão convocados, posteriormente, para realizar o processo seletivo. De acordo com a analista de Recursos Humanos da empresa, Gizeli Hermano, o processo de seleção será feito de uma forma que favoreça o candidato. "Para agilizar o processo, os candidatos participarão, apenas, de uma etapa com o RH e o gestor da área", conta.
 
Os profissionais aprovados contarão com treinamento de integração. A previsão do início do trabalho é na segunda semana de junho. A carga horária será de nove horas diárias, das 8h30 às 17h30, e aos sábados no período de meio expediente.
 
Além da oportunidade de crescimento, a papelaria oferece salário compatível com o mercado e benefícios como plano de saúde e odontológico e convênios com faculdades e cursos. As lojas Caçula é atacadista e distribuidora, de atuação regional, com base no Rio de Janeiro, que atua nos segmentos de papelaria e informática, aviamentos, tecidos, pinturas, desenho e bazar.
 
Os interessados devem comparecer à Av. Mascarenhas de Moraes, 436, Chácara Rio Petrópolis, Duque de Caxias, munidos de carteira de trabalho, identidade e CPF. Outra opção é encaminhar o currículo para o e-mail <[email protected]>. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações