Folha Dirigida Entrar Assine

Ibeu: seleção para 20 vagas de professor de Inglês. Rio e Niterói


O Ibeu, curso de Inglês, busca, aproximadamente, 20 profissionais para o preenchimento do seu quadro de funcionários. No momento, todas as vagas oferecidas são destinadas ao cargo de professor. Para se candidatar, os interessados precisam ter proficiência e experiência como professor de Inglês, mas não é necessário experiência.

Como forma de seleção, a empresa realiza um processo composto por prova escrita, dinâmica de grupo, teste prático de demonstração de aula e entrevistas individuais com os gestores e com o setor de Recursos Humanos. Os interessados devem efetuar inscrição por e-mail a partir do dia 15 de outubro.

De acordo com o Ibeu, os professores recebem, além de salário de acordo com a carga horária, benefícios como vale-alimentação ou refeição, seguro de vida em grupo, auxílio-creche, desconto em certificação Michigan Examination for the Certificate of Proficiency in English (ECPE) e bolsa de estudo para dependentes. Os profissionais que lecionarem em mais de cinco turmas ou trabalharem dez hora/aula semanais terão direito, também, à assistências médica e odontológica.

Segundo a superintendente acadêmica do Ibeu, Elisa Borges, a empresa investe em treinamento e desenvolvimento profissional. "O professor novo passa por um treinamento pré-serviço, onde ele é apresentado à metodologia de ensino do Ibeu. Ele conhece o material disponível, a tecnologia oferecida e como funciona o sistema de avaliação. O Ibeu também investe no desenvolvimento profissional, oferecendo workshops, cursos online e oportunidades de cursos nos Estados Unidos", explica.

A contratação é feita em regime CLT e os professores podem atuar em uma das unidades do curso no Rio localizadas em Copacabana, Ipanema, Tijuca, Méier, Campo Grande, Botafogo, Barra da Tijuca, Centro, Ilha do Governador, Jacarepaguá, Jardim Botânico, Madureira, Del Castilho, Novo Leblon, Parque Olímpico, Recreio e, também, em Niterói, nos bairros de São Francisco e Icaraí. Os candidatos podem se inscrever, de 15 de outubro a 15 de dezembro, pelo e-mail [email protected] .
 
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações