Folha Dirigida Entrar Assine

Hortifruti: expansão da rede gera 300 vagas na capital e em Niterói


 A Hortifruti, rede varejista com mais de 20 anos de atuação no mercado, seleciona profissionais para vagas de emprego. Somente no Estado do Rio, são oferecidas 300 oportunidades. As chances foram geradas devido ao processo de expansão pelo qual a empresa passa.
 
Para realizar inscrição, os interessados devem ter o ensino fundamental, mesmo que incompleto, e comparecer com originais da carteira de trabalho, identidade, CPF, título de eleitor e certificado de reservista com baixa.
 
Os profissionais podem se candidatar as funções de motociclista, repositor, açougueiro, empacotador, entregador de triciclo, manipulador de alimentos, promotora, auxiliar de serviços gerais
cozinheiro, auxiliar de manutenção, caixa, atendente, balconista e manobrista. Para algumas vagas, como as de açougueiro e cozinheiro, é preciso ter experiência.
 
A empresa realiza um processo de seleção que consiste em dinâmica de grupo, testes psicológicos, entrevista com analista de Recursos Humanos e entrevista com gestor. O Hortifruti oferece salário compatível com mercado mais vale-transporte, além de refeições no local, assistências médica e odontológica, seguro de vida, cesta básica e participação nos lucros e resultados.
 
Os colaboradores contam, ainda, com treinamentos técnicos e comportamentais e devem ter disponibilidade de horário para atuar em escala de 6x1. A carga de trabalho é de 220 horas mensais. Após contratados, os profissionais terão início imediato de suas atividades e poderão atuar em uma das unidades da empresa nas cidades do Rio de Janeiro ou Niterói.
 
De acordo com a diretora de Recursos Humanos, Fátima Barreiras, o Hortifruti proporciona a seus funcionários um ambiente de trabalho agradável, saudável e acolhedor. "Nos preocupamos com as pessoas, colaboradores e clientes, com benefícios para funcionários e familiares. Investimos no desenvolvimento educacional e técnico das nossas pessoas", diz.
 
Os interessados devem enviar currículo para <[email protected]> ou comparecer, de segunda a quarta-feira, das 8h30 às 9h30, ao Largo de São Francisco, 34, 6º andar, Centro, Rio
de Janeiro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações