Folha Dirigida Entrar Assine

Grupo Troisgros admite para 70 vagas na capital


O Grupo Troisgros Brasil seleciona profissionais para 70 vagas de emprego. As chances são voltadas para a unidade que será inaugurada na Barra da Tijuca. Há vagas para as funções de cozinheiro, confeiteiro, padeiros, tournant, ajudante de cozinha, lavador de pratos, maitre, copeiro, garçon, suiteiro, cumim, recepcionista, barman e caixa. 
 
Para os cargos de cozinheiro, confeiteiro, padeiro, tournant, ajudante de cozinha, maitre, suiteiro e barman, é preciso ter experiência comprovada na função. Os cargos de recepcionista e caixa, também exigem experiência, não necessariamente no ramo. Já para copeiro, cumim e garçom, os candidatos precisam comprovar participação em cursos nestas funções, mas a empresa também poderá admitir aqueles que não possuírem. 
 
O processo seletivo adotado consiste em entrevistas e testes. O salário, benefícios e carga horária variam de acordo com cada cargo, e serão divulgados ao longo da seleção. As vagas são efetivas e para início imediato. Para participar, os candidatos podem enviar currículo para <[email protected]>, mencionando o cargo no campo assunto. Também é possível comparecer à Deploy Consultoria de Recursos Humanos, responsável pela seleção, localizada na Av. Ayrton Senna 3.000, bloco 2, sala 213, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. É preciso entrar em contato com os telefones (21) 2421-3578, (21) 2421-3579 ou (21) 8487-8637 e realizar agendamento.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações