Folha Dirigida Entrar Assine

Grupo Pão de Açúcar seleciona para 380 vagas temporárias


O Grupo Pão de Açúcar abre seleção para vagas de emprego temporárias. Ao todo, são oferecidas mais de 380 oportunidades de emprego nas lojas Extra e Pão de Açúcar de toda a cidade do Rio de Janeiro. As chances são voltadas para os interessados nesta época de final de ano. Estão disponíveis os cargos de operador de supermercado (para todas as seções), padeiro, auxiliar (de padaria e de cozinha), cozinheiro, menor aprendiz e empacotador. Também há vagas para profissionais portadores de deficiência física.

Os interessados devem ter idade acima de 18 anos, ensino fundamental completo e residir em local próximo a alguma unidade do Grupo Pão de Açúcar. Somente candidatos a cargos técnicos (peixeiro, açougueiro, padeiro, confeiteiro) deverão possuir, no mínimo, seis meses de experiência na função.

Aqueles que forem aprovados, receberão treinamento de ambientação e apresentação. O Grupo Pão de Açúcar disponibiliza salário compatível com o valor de mercado. Todas as oportunidades são para início imediato.

O Grupo Pão de Açúcar em pouco mais de 60 anos sempre manteve um lhar atento aos desejos dos seus consumidores, construindo sua rajetória, marcada por inovações, responsabilidade socioambiental e compromisso com o Brasil. Para participar, é necessário que o  interessado compareça a loja mais próxima levando currículo e documento de identificação como Carteira Profissional, Identidade e CPF.
  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações