Folha Dirigida Entrar Assine

Grupo Pão de Açúcar segue com seleção para 115 oportunidades de emprego


O Grupo Pão de Açúcar abre mais uma seleção para oportunidades de emprego. Ao todo, a empresa pretende contratar 115 profissionais para diferentes cargos na cidade do Rio de Janeiro. As vagas são para atuar nas seções de mercearia, peixaria, FLV, padaria, carnes & aves, pratos prontos, frios, bazar, frente de caixa e administração.
 
Há oportunidades para pessoas com deficiência. Todas chances sãovoltadas para inauguração da nova loja na Barra da Tijuca. Para a função de operador de supermercado, é preciso que o profissional tenha o ensino médio completo ou em curso. É imprescindível ter interesse em atuar com atendimento a clientes, manipulação de alimentos e na reposição de mercadorias.
 
Já para as funções de açougueiro, padeiro, confeiteiro, auxiliar de padaria, auxiliar de cozinha, cartazista, cozinheiro e empacotador, o profissional interessado deve possuir o ensino fundamental completo e experiência na função. A remuneração varia entre R$679 e R$854,19. A empresa contratante oferece vale-transporte, refeição no local, assistências médica e odontológica, seguro de vida, particpação nos lucros, cesta básica, auxilio-funeral, convênios com universidades conveniadas, empréstimo pessoal com valor abaixo do mercado, auxílio- creche e bolsa de estudo para dependente com portadores de deficiências.
 
A seleção é composta por entrevista e teste prático. A empresa oferece trainamento para os novos funcionários e plano de carreira. O Grupo Pão de Açúcar completou 60 anos em 2008 e hoje, é uma das maiores empresas de distribuição do País com mais de 1.300 unidades, entre super e hipermercados, lojas especializadas, atacarejo, além de postos de combustíveis e drogarias.
 
Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer ao local portando seus documentos pessoais no Extra Hiper, localizado na Av. Das Américas, 1.510, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, até o dia 26 de abril, às 8h ou às 13h.  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações