Folha Dirigida Entrar Assine

Grupo Bimbo abre 93 vagas para Rio e Grande Rio. Diversas localidades


O Grupo Bimbo - empresa de panificação, detentor das marcas Plus Vita, Pullman, Crocantíssimo, Ana Maria, Nutrella, Rap 10, Firenze e Laura - contrata para preenchimento de 93 postos de trabalho. As oportunidades são para atuação nas unidades dos bairros de Inhaúma e Pavuna, no Rio de Janeiro, e dos municípios de São Gonçalo, Barra do Piraí, Campos dos Goytacazes e São Pedro da Aldeia. Há vagas, também, para pessoas com deficiência física.

As oportunidades estão divididas pelos cargos de vendedor (49), promotor de vendas (4), ajudante de produção (fábrica) (30) e ajudante de expedição (10). Para concorrer às vagas, é necessáiro ter concluído o nível médio. O Grupo Bimbo informa que é desejável ter experiência na área, principalmente, para a função de vendedor.

O processo seletivo será feito por meio de análise curricular, entrevistas, provas específicas e entrevista final com gestor. Os aprovados passam por uma integração. "No primeiro dia de trabalho, existe uma integração e um treinamento específico, de acordo com o setor em que o profissional irá trabalhar", explica a coordenadora de Desenvolvimento e Recrutamento e Seleção do Rio de Janeiro, Rejane Ambrozione.

Todos os colaboradores podem ser promovidos na empresa. "As vagas são abertas internamente. O colaborador precisa ter, pelo menos, um ano de atuação na companhia e na função, além de apresentar as competências, habilidades e conhecimentos para a vaga a qual deseja concorrer", informa a coordenadora.

A carga horária diária é de oito horas e 20 minutos, em escala 6x1. Os salários são divulgados durante o processo seletivo. A empresa oferece, além do salário (não divulgado), vale-transporte e benefícios como assistência médica e odontológica, tíquete-refeição ou restaurante no local e tíquete-alimentação.

Os interessados podem enviar currículo pelos Correios ou efetuar no site vagas.com/bimbo . Quem deseja utilizar a primeira opção, pode enviar currículo para o seguinte endereço: Estrada Adhemar Bebiano, 2.890, Inhaúma, Rio de Janeiro, CEP 20766-720, aos cuidados de Rejane Ambrozione Leite/Gestão Pessoas.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações