Folha Dirigida Entrar Assine

GJP Hotels & Resorts contrata para novo hotel no Aeroporto Santos Dumont


O Grupo GJP Hotels & Resorts, rede hoteleira, está em expansão, e chega no Rio de Janeiro com sua nova unidade, o Prodigy Hotel. Com inauguração prevista para o segundo semestre deste ano, o grupo contrata profissionais para 249 vagas nas áreas gerenciais e operacionais. O hotel será aberto no antigo prédio da Varig, localizado dentro do aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio.

De acordo com a gerente corporativa de Recursos Humanos do GJP, Silvana Ramos, as contratações começam em abril. "Iniciaremos as efetivações pelos cargos de liderança e, posteriormente, operacional, para irmos treinando e capacitando", diz. Até a inauguração, durante o treinamento, os colaboradores já recebem seus salários e benefícios.

As oportunidades estão distribuídas por funções gerenciais nos setores de cozinha, governança, banquete, alimentos e bebidas, e para a área operacional, com vagas para cozinheiro, garçom, recepcionista e camareira, entre outros. Para o quadro operacional, é necessário que os candidatos tenham nível médio completo. Para os postos de gerência, é requerido nível superior ou técnico nas áreas.

Para os cargos gerenciais, além da formação, os candidatos devem ter experiência na função ou no setor hoteleiro. O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular, entrevistas individuais e dinâmicas de grupo. Durante a seleção, outras habilidades serão avaliadas. "Como competências individuais, buscamos candidatos com atitude, com foco em resultados, comunicação, proatividade, trabalho em equipe, iniciativa, comunicação e resolução de conflitos", diz.

Os contratados recebem treinamento on the job, integração na área de serviços e produtos. De acordo com a gerente de RH, há chances de crescimento. "Considerando o mercado e o perfil dos nossos jovens colaboradores, temos como política o Cross Trainning entre as áreas, que possibilita o conhecimento e oferece, por meio de análise de desempenho, oportunidades de promoções", explica.

A jornada de trabalho é de 44 horas semanais, em escala 6x1. O grupo informa que oferece salário conforme a vaga específica. Além do vale-transporte, a rede oferece benefícios como alimentação no local, plano de saúde e seguro de vida.

Os interessados devem enviar currículo para [email protected] ,
informando no assunto "até maio". O grupo recebe currículos para análise até o fim de maio. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações