Folha Dirigida Entrar Assine

Gitaffas abre vagas nos cargos de atendente e gerente de loja


A rede de lanchonetes Giraffas abre seleção para unidades que serão inauguradas no Estado do Rio de Janeiro. As chances são voltadas para profissionais que busquem o primeiro emprego, para os que desejam voltar ao mercado de trabalho e, também, para quem busca novas oportunidades.

Inicialmente, são oferecidas 35 vagas, sendo 20 para atendente e 15 para gerente de loja. A primeira função exige ensino fundamental incompleto, 18 anos de idade e disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento, inclusive aos finais de semana. Neste caso, não é preciso ter experiência.

Já para a função de gerente, os candidatos devem ter ensino médio completo e experiência em cargos de liderança. A rede de lanchonetes informa que os selecionados recebem salário compatível com o segmento, mais vale-transporte e benefícios como assistências médica e odontológica, alimentação, programa de desenvolvimento e plano de carreira estruturado.

Após o processo seletivo, os selecionados são submetidos a treinamentos onde aprendem os padrões de atendimento e conhecem um pouco mais sobre a empresa. Segunda a diretora de Recursos Humanos do Giraffas, Ângela Silva, a companhia quer encontrar talentos que busquem por conhecimento e desenvolvimento profissional. "Os colaboradores são parte essencial da cultura da marca, cujo atendimento acolhedor é fundamental para que a experiência do cliente em nossas lojas seja completa", diz.
Os interessados devem cadastrar currículo no site www.giraffas.com.br .
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações