Folha Dirigida Entrar Assine

Giraffas recebe currículos para 150 vagas na capital e Niterói


A rede de restaurantes Giraffas abre seleção para o preenchimento de mais de 800 vagas de emprego. As chances visam atender a alta demanda do final de ano. Sendo assim, as unidades da rede estão com processo seletivo em regime temporário, porém com oportunidade de efetivação, para os cargos de atendente, encarregado e gerente em todas as regiões do Brasil. Somente no Estado do Rio de Janeiro, há pouco mais de 150 vagas distribuídas entre capital e Niterói.
 
Para concorrer a todos os cargos, os interessados devem possuir, pelo menos, 18 anos de idade, e, para os candidatos do sexo masculino, também é solicitado o certificado de reservista. Para as vagas de atendente e encarregado será dada preferência à pessoas com o nível médio completo ou em curso, disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com o público e que sejam dinâmicas. Já as vagas gerenciais necessitam que os candidatos tenham o nível médio completo. Ainda para esta função, é exigido vivência no ramo de fastfood, entretenimento, conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência com gerenciamento de equipes e estoques.
 
Geralmente, o processo de seleção da rede consta de testes de Matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A carga horária também é diferenciada por vaga, mas todas respeitam a convenção coletiva da categoria e são explicadas detalhadamente aos candidatos durante o recrutamento. A rede Giraffas disponibiliza salário compatível com o valor de mercado. Entre os benefícios estão refeição no local e uniforme, mais vale-transporte. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected]
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações