Folha Dirigida Entrar Assine

Fetranspor recebe currículos para oportunidades de emprego


A Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranspor) anuncia 12 oportunidades de emprego para contratação imediata na Viação Saens Peña. As vagas estão divididas entre as funções de pintor de autos, lanterneiro, mecânico diesel, abastecedor, e manobrista.

Em geral, é desejável que os candidatos possuam o ensino médio completo e sólida experiência na área, comprovada na carteira de trabalho. Contudo, há oportunidades para todos os níveis de escolaridade, inclusive sem experiência. Além disso, existe o programa interno de formação de novos profissionais, onde são admitidos jovens na faixa dos 18 aos 23 anos sem qualquer experiência. Estes podem receber treinamento em mecânica diesel, elétrica, borracharia, lanternagem e pintura.

Os processos seletivos são realizados diretamente pelas empresas, variando de acordo com cada processo interno. Mas, geralmente, avaliam-se os perfis comportamentais e técnicos dos candidatos. Após a contratação, são oferecidos treinamentos específicos para cada cargo. Estes podem ser provenientes de treinamentos in loco nas empresas ou através da Universidade Corporativa do Transporte (Fetranspor).

Em média, os salários variam de acordo com o cargo. Os benefícios oferecios pela empresa contratante são refeitório no local, assistência médica e odontológica, e convênio com ótica e farmácia. Todos os contratados são passiveis de crescimento profissional.

Os candidatos devem se inscrever através do Banco de Currículos da Fetranspor, no site www.fetranspor.com.br ou comparecer com documentos de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h, na sede da Viação Saens Peña que fica na Rua Leopoldo, 708, Andaraí, Rio de Janeiro.
 
 
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações