Folha Dirigida Entrar Assine

Fetranspor recebe cadastros para 100 vagas de emprego no estado


A Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranspor) anuncia diversas oportunidades de emprego para contratação imediata nas diversas empresas que compõe a Federação. As vagas estão divididas entre as funções de lanterneiro, mecânico de refrigeração, pintor e motorista. O cargo com maior demanda é o de motorista, com 100 vagas.
 
Em geral, é desejável que os candidatos possuam o ensino médio completo e sólida experiência na área. Contudo, há oportunidades para todos os níveis de escolaridade, inclusive sem experiência. Para motoristas, é necessário apresentar habilitação nas categorias D ou E.
 
Os processos seletivos são realizados diretamente pelas empresas, variando de acordo com cada processo interno. Mas, geralmente, avaliam-se os perfis comportamentais e técnicos dos candidatos. Após a contratação, são oferecidos treinamentos específicos para cada cargo. Estes podem ser provenientes de treinamentos in loco nas empresas ou através da Universidade Corporativa do Transporte (Fetranspor).
 
Em média, os salários variam de acordo com o desempenho nos testes práticos e tempo de experiência na função, mas chegam a R$1.600 para motoristas, por exemplo. Os profissionais contam com cesta básica, vale-transporte, alimentação no local e convênio farmácia. Além disso, todos os contratados são passiveis de crescimento profissional.
 
Os candidatos devem se inscrever através do Banco de Currículos da Fetranspor, no site www.fetranspor.com.br. Através do Banco de Currículos, os candidatos passam a ter acesso às principais oportunidades em aberto nas empresas.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações