Folha Dirigida Entrar Assine

Ferrero abre seleção para 120 vagas temporárias no Rio


A Ferrero, empresa responsável pela marca Ferrero Rocher, abre oportunidades de emprego voltadas para o cargo de promotor. Há um total de 120 vagas que foram geradas para atender o aumento da demanda devido o período de Páscoa. Todas as oportunidades são temporárias.

Para concorrer à uma das vagas, é necessário que o profissional tenha o ensino médio completo, além de possuir características como boa apresentação pessoal, simpatia, dinâmismo e fluência verbal, entre outras. Além disso, é preciso, também, que o profissional tenha disponibilidade para trabalhar nos turnos da tarde e noite.

O processo seletivo será realizado pela consultoria Allis e composto por duas etapas. Na primeira os candidatos passam por uma entrevista com a analista de Recursos Humanos da consultoria. Os aprovados são encaminhados, então, para a validação do processo com o supervisor da Ferrero.

Os selecionados como promotores têm como principal função a abordagem dos clientes. A carga de trabalho que deverá ser cumprida é de oito horas diárias, com direito a uma folga semanal. A empresa oferece à seus colaboradores um salário fixo no valor de R$750 e vale- transporte mais benefícios como uma variável mensal que pode chegar à
R$150 e vale-refeição.

Os funcionários temporários têm previsão de iniciarem suas atividades a partir do dia 11 de março e permanecerão contratados até o dia 2 de abril. Apesar de as oportunidades serem temporárias há possibilidade de efetivação. O local de trabalho pode variar entre as Zonas Sul, Norte e Oeste da cidade do Rio de Janeiro e, também, há chances para
a Zona Rural do Estado.
Os interessados devem comparecer, de segunda a sexta, a partir do dia 25 de fevereiro até o dia 1º de março, às 10h, à Rua Rodrigo Silva, 26, 20º andar, Centro, Rio de Janeiro.
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações