Folha Dirigida Entrar Assine

Fastfood: 530 oportunidades para a função de atendente de lanchonete


Grande rede de fastfood abre seleção para vagas no seu Projeto Verão. As oportunidades são voltadas para todas unidades e para atuação do Sambódromo do Rio, no Carnaval de 2013. As 530 vagas são para função de atendente de lanchonete. As inscrições vão até o dia 4 de janeiro. O processo seletivo está sob responsabilidade da Elithe RH.
 
As vagas são para início imediato e todas as chances são temporárias, mas há oportunidades de efetivação. O coordenador de Recrutamento e Seleção da Elithe RH, Renato Lisboa, comenta quais são os pré-requisitos necessários para participar do processo seletivo. "É preciso que o profissional curse o ensino fundamental e tenha a partir de 16 anos de idade. A oportunidade é ótima para quem está em busca do primeiro emprego, já que não será exigido experiência", explica.
 
O processo seletivo é composto por entrevista. A empresa oferece salário de R$3,05 mais vale-transforte e refeição no local. Já os profissionais que irão atuar no Sambódromo do Rio, o salário oferecido será de R$30 por dia.
 
A carga horária dos profissionais é de oito horas por dia. O coordenador de Recrutamento e Seleção da Elithe RH explica, ainda, que o profissional interessado na oportunidade deve ser muito simpático. "O candidato deve ser uma pessoa cordial e simpática e atender bem os clientes, pois a rede de fastfood contratante possui uma marca bem forte", comentou Renato Lisboa.
 
Os interessados devem comparecer à Av. Rio Branco, 120, 11° andar, grupo 1.107, Centro, Rio de Janeiro, munidos de todos os documentos.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações