Folha Dirigida Entrar Assine

Estácio inscreve profissionais para 120 oportunidades de emprego no Rio


A Estácio, universidade com 40 anos de atuação, cadastra currículos para o cargo de tutores em educação a distância (EAD). Ao todo são oferecidas 120 vagas para a cidade do Rio de Janeiro.

Para concorrer a uma das oportunidades o profissional deve possuir graduação em um dos seguintes cursos: Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Direito e Economia.
O processo seletivo consistirá em provas online teórica de português e redação e entrevista. Os selecionados atuarão na tutoria de cursos em EAD.

Os novos funcionários passarão por treinamento interno que consiste em um curso online. A jornada de trabalho que deverá ser cumprida será de 44 horas. Há possibilidade de crescimento profissional de acordo com o desempenho do funcionário.

As oportunidades são para atuação na unidade da Estácio Terra Encantada. Os contratados receberão salário compatível com o mercado. As vagas são efetivas, porém os candidatos ficarão em cadastro de reserva, sendo chamados assim que houver uma oportunidade. As chances ficarão abertas até meados de julho.

Os interessados que se encontrarem dentro do perfil devem realizar cadastro no
www.estacio.br ,portal da Estácio, no rodapé da página no link "trabalhe na estácio".

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações