Folha Dirigida Entrar Assine

Escritório de contabilidade abre seleção para oportunidades no Rio


Escritório de contabilidade abre seleção para oportunidades efetivas ede início imediato. As chances são para os cargos de auxiliar fiscal e auxiliar contábil. Os novos colaboradores irão trabalhar no Centro do Rio de Janeiro. A MPA Recursos Humanos é a consultoria responsável pelas vagas.
 
Para concorrer a uma oportunidade para o cargo de auxiliar fiscal, é necessário possuir nível superior em curso na área de ciências contábeis ne sólida experiência comprovada em escritório. O candidato precisa ter bons conhecimentos no pacote Office, Legislação Tributária e escrituração fiscal.
 
O profissional irá atuar na emissão de nota fiscal eletrônica, classificação de notas fiscais de entrada, apuração de todos os impostos, entre outros. Já para o cargo de auxiliar contábil é necessário possuir nível superior completo em ciências contábeis, além de sólida experiência registrada em escritório de contabilidade.
 
O profissional precisa ter bons conhecimentos de pacote Office, além de dominar todas as ferramentas utilizadas para execução das seguintes atividades: controle do ativo  e do passivo da empresa, gerenciamento de custos, análise de despesas, emissão de notas fiscais, entre outros.
 
O processo seletivo será composto por entrevista com analista de Recursos Humanos e entrevista com gestor do escritório. A empresa ainda oferece chances de crescimento aos funcionários que se destacarem. Além do sálario, os colaboradores ainda contarão com auxílio refeição, auxílio transporte, assitências médica e odontológica. A carga horária será de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
 
Os interessados deverão enviar currículo, até o dia 6 de maio, para <[email protected]>, com o cargo pretendido, bairro onde reside e pretensão salarial no assunto.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações