Folha Dirigida Entrar Assine

Empresas varejistas selecionam para 1.500 vagas de emprego


Diversas empresas do ramo varejista selecionam profissionais para o preenchimento de vagas para o período Extra-Natal. Ao todo, serão contratados, aproximadamente, 1.500 candidatos para as funções de atendente de loja, auxiliar de vendas, caixa, estoquista, fiscal de caixa, fiscal de loja, promotor e demonstrador e vendedor. A Kelly Services é a consultoria responsável por esta seleção.

É considerado apto à concorrer a uma das oportunidades disponíveis, o candidato que apresentar, no mínimo, nível médio de escolaridade, completo ou em curso. Durante o processo seletivo, os interessados são submetidos a duas entrevistas, sendo uma na consultoria e outra com o cliente contrante, além disso, o profissional passam, também, por dinâmica de grupo.

Após contratados, os colaboradores passam por treinamento específico direcionado para cada cargo. O treinamento varia de acordo com a loja contrante. Informações relacionadas a salário, carga horária e benefícios variam de acordo com o cliente e serão passadas durante a seleção.

Os candidatos contam com possibilidades de efetivação na empresa. Segundo a consultora da Kelly Service, Luciane Nascimento, quanto antes o interessado se inscrever melhor. "Quanto mais rápido o candidato comparecer à consultoria, maiores são as chances de garantir sua vaga. Nesse período há bastante procura", afirma. As atividades tem início previsto a partir de 19 de novembro. Os candidatos devem comparecer, até o dia 23 de novembro, nos horários de 9h, 11h e 15h, à Rua da Quitanda, 70, 10° andar.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações