Folha Dirigida Entrar Assine

Empresa varejista seleciona para 500 vagas de emprego


Empresa de grande porte, do segmento varejista, seleciona candidatos em busca de preencher seu quadro de funcionários. As oportunidades estão abertas devido o aumento no movimento causado pelas festas de fim de ano. Ao todo serão oferecidas 500 vagas temporárias, distribuídas entre as as funções de promotor de vendas (200), auxiliar de operações (estoque) (100),  auxiliar de loja (100) e fiscal de loja (100).

Para se candidatar aos cargos de auxiliar de loja e promotor de vendas o profissional deve possuir nível médio completo. Já para a função de auxiliar de operações é preciso que o candidato tenha o ensino fundamental completo. Nenhuma destas oportunidade exige experiência na área. Os interessados na vaga de fiscal de loja devem apresentar ensino médio completo e desejável alguma vivência no segmento.

Os candidatos passarão por entrevista coletiva e dinâmica de grupo como forma de processo seletivo, o responsavél pela seleção será o Grupo Seres. Os selecionados terão um treinamento de 15 dias. A empresa contratante oferece remuneração compatível com o mercado, que pode variar de acordo com o cargo. Os funcionários devem ter disponibilidade para atuar de acordo com o fechamento da loja, no horário de 11h40 às 20h, nas lojas de rua e 13h40 às 22h, nos shoppings.

Há chances de efetivação, pois a empresa está em processo de expansão. As atividades estão previstas para terem início entre os dias 5 e 15 de novembro. Os interessados devem comparecer, até 14 de novembro, com currículo, às 9h ou 14h, à Rua Alcindo Guanabara, 24, 3º andar, Cinelândia, Centro, Rio de Janeiro. Procurar por Bruna Costa.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações