Folha Dirigida Entrar Assine

Empresa varejista cadastra para 80 vagas de emprego em Cordovil


Empresa do ramo de varejo seleciona profissionais para 80 vagas de emprego. As chances são para o cargo de estoquista junior. Destas 80 vagas, 20 são efetivas e o restante são oportunidades temporárias. Os contratados irão atuar no Centro de Distribuição da empresa. A previsão de admissão dos novos funcionário é para meados do mês de agosto. A seleção fica por conta da consultoria de Recursos Humanos Afamar. 
 
Para concorrer, é preciso, apenas, possuir nível fundamental de escolaridade. Não é preciso experiência na função. A empresa dará prioridade aos candidatos com total disponibilidade de horário e que sejam do sexo masculino. O local de trabalho fica no bairro de Cordovil, próximo ao Rio Decor.
 
O processo seletivo é composto por duas fases que são eliminatórias. Na primeira fase serão realizadas entrevistas coletivas e testes de Língua Portuguesa, Matemática, Redação e Raciocínio Lógico. Após esta, os candidatos passam por dinâmica de grupo com o gestor da vaga pretendida. Neste mesmo dia, o interessado já será informado sobre sua aprovação ou não.
 
Os profissionais passam por treinamento específico da função. O salário oferecido é de R$725, mais tíquete-refeição no valor de R$7,50, assistência médica e odontológica, convênio farmácia e convênio faculdade. Há chances de crescimento interno, baseada no empenho e desempenho do funcionário. Aos temporários, há possibilidade de ter o contrato extendido ou, também, chance de efetivação antes do término do período de atuação. Os interessados podem enviar currículo para <[email protected]>, até o dia 8 de agosto.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações