Folha Dirigida Entrar Assine

Empresa do setor de Telemarketing seleciona para 100 oportunidades de emprego


Empresa de Telemarketing seleciona profissionais para diversos cargos. Ao todo, são oferecidos 100 oportunidades para o mês de janeiro. Do total, 60 vagas são para o cargo de atendente de suporte técnico, 35 oportunidades para o cargo de operador de telemarketing receptivo e 5 vagas para atuar como operador trilíngue. A consultoria de Recursos Humanos Top Quality é a responsável pela seleção.

Para atendente de suporte técnico, a empresa exige que o candidato possua idade superior a 18 anos, nível médio completo, além de habilidade técnicas em Informática. Já quem deseja atuar como operador de telemarketing receptivo deve possuir nível médio completo e boa comunicação verbal. E, por fim, para o cargo de operador trilíngue é preciso que o interessado possua, além de idade superior a 18 anos, nível superior, que pode ser em curso, concluída ou até mesmo trancada, nível intermédiário de Língua Inglesa e Espanhola e disponibilidade para trabalhar durante dois turnos seguidos.

A seleção será divida em etapas: primeiro acontecerá a entrevista com os profissionais seguidas por testes e, ao final,  os candidatos realizarão dinâmicas de grupo e exames médicos. Após selecionados, os profissionais passarão por treinamento, de acorod com o produto. Durante este período, os funcionários irão receber orientações sobre a especificação do produto, técnicas de atendente e vivência na empresa.

O salário oferecido varia entre R$1 mil para telemarketing receptivo e operador trilíngue, a R$713,80 para atendente e suporte técnico. Além do salário, os colaboradores contarão, também, com benefícios como vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em faculdades, seguro de vida, auxílio creche, cartão farmácia, salário família, auxílio funeral e chances de crescimento profissional.

Os interessados nas vagas devem comparecer a Top Quality, localizada no  Largo de São Francisco, 34, 5° andar, Centro, Rio de Janeiro, nos dias 28, 29 e 30 de janeiro às 13h. No momento da seleção, os candidatos devem estar munidos de currículo e caneta para a realização dos testes e entrevistas.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações