Folha Dirigida Entrar Assine

Empresa do ramo varejista recruta para 300 vagas de Extra-Natal


Empresa de grande porte do ramo varejista seleciona profissionais para o preenchimento de oportunidades para o período Extra-Natal. Ao todo, serão contratados 300 novos funcionários para as funções de auxiliar de loja, auxiliar de operações (estoque), fiscal de loja e promotor de vendas. A empresa oferece chances para quem busca o primeiro emprego.

Os novos colaboradores irão atuar nas unidades da rede localizadas em Madureira, Cachambi, Tijuca, Vicente de Carvalho e no Centro do Rio. Para participar, é necessário que o interessado possua nível médio completo para todos os cargos, exceto para fiscal de loja, onde é necessário experiência, e para auxiliar de operações onde é preciso, apenas, possuir nível fundamental, sem a necessidade de experiência. Para todas as funções, é fundamental, também, possuir disponibilidade de horário.

O processo seletivo fica sob responsabilidade do Grupo Seres. E, durante a seleção, os candidatos passam por entrevista coletiva e por dinâmica de grupo. Após aprovados, os novos funcionários seguem para treinamento interno que dura, aproximadamente, 15 dias.

Se efetivado, após seis meses o funcionário pode participar de processos internos da empresa onde podem alcançar o crescimento profissional. Como remuneração a empresa oferece salário compatível com a prática do mercado, mais vale-transporte, vale-refeição e hora extra. O horário varia de acordo com o local de loja. Para as lojas de rua o horário vai até às 20h, já para as lojas de shopping, até às 22h. O início das atividades é imediato.

A seleção acontece de segunda a sexta, até o dia 29 de novembro, no horário de 9h ou 14h, na Rua Alcindo Guanabara, 24, 3° andar, Cinelândia. É preciso procurar por Bruna Costa com currículo em mãos.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações