Folha Dirigida Entrar Assine

Empresa de varejo abre 62 vagas de emprego


Empresa do ramo de varejo seleciona profissionais para o preenchimento de vagas de emprego. Ao todo, serão convocados cerca de 62 profissioanis para atuação na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mais especificamente no bairro de Santa Cruz.
 
As chances são destinadas aos cargos de atendente comercial, fiscal de loja, auxiliar de operações e promotor de cartão. As funções de atendente comercial e fiscal de loja requerem o ensino médio completo. Já para concorrer às vagas de auxiliar de operações e promotor de cartão, é preciso ter o ensino fundamental completo.
 
O processo de seleção ficará a cargo do Grupo Novezala de Recursos Humanos, onde os candidatos passarão por entrevista, testes e dinâmica de grupo. Todos os contratados desenvolverão atividades ligadas ao ramo de varejo.
 
A empresa contratante disponibiliza remuneração compatível com o valor do mercado e amplo plano de benefícios. Além disso, os contratados contam com plano de carreira e crescimento profissional. A carga horária é de 44 horas semanais. Todas as vagas são para início imediato, portanto as inscrições devem ser feitas o quanto antes. Os interessados devem comparecer, de segunda a sexta, das 8h às 11h, ao Largo de São Francisco, 42, 6° andar, Centro, Rio de Janeiro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações