Folha Dirigida Entrar Assine

Empresa de transportes inscreve 170 oportunidades de emprego


Empresa de grande porte no ramo de transportes contrata profissionais para o preenchimento de vagas de emprego. Ao todo, são 170 oportunidades voltadas para os cargos de auxiliar de trâfego, auxiliar de plataforma, cobrador, mortorista, eletricista, lanterneiro, borracheiro, técnico de refrigeração, mecânico e pintor. As chances são para as unidades da empresa em Niterói, Macaé, Araruama, Itaperuna, Friburgo e Campos.

O processo seletivo está sob responsabilidade do Grupo DSRH. As vagas são efetivas conforme a CLT e o início é imediato. Os profisssionais interessados devem ter escolaridade a partir do ensino fundamental. Para as funções de técnico de refrigeração, mecânico, pintor, lanterneiro, borracheiro e eletricista, é preciso que o candidato interessado comprove experiência. O processo seletivo é composto por entrevista com o setor de Recursos Humanos e entrevista com o gestor responsável pelo setor em que o candidato irá trabalhar.

Os aprovados passam por treinamento e a empresa contratente oferece remuneração entre R$750 e 1.582, além de vale-transporte, vale-alimentação no local, plano de saúde e odontológico. A empresa contratante oferece crescimento profissional para aqueles que possuem uma ano na função. A carga horária varia devido o cargo podendo ser entre sete e oito horas de trabalho, uma hora de almoço.

Os interessados devem encaminhar currículo para
[email protected]

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações