Folha Dirigida Entrar Assine

Empresa de saúde e laboratório seleciona para 60 oportunidades


Empresa do segmento de saúde e laboratório abre seleção para oportunidades de emprego. Ao todo, são 60 vagas voltadas para as funções de técnico de laboratório e analista de laboratório. A Loupe Consultoria em Recursos Humanos está responsável pelo processo seletivo. As inscrições vão até o preenchimetno de todas as vagas.
 
Os profissionais que irão atuar na função de técnico de laboratório, devem possuir ensino técnico completo em Patologia Clinica, Análises Clínicas ou área de laboratório. Segundo Clarissa Aquino, consultora assistente da Loupe Consultoria em Recursos Humanos, os interessados vão trabalhar com cadastro e coleta de exames. "Os candidatos interessados no cargo de técnico de laboratório devem atuar com recebimento de material coletado, triagem de material, cadastro de exames, auxílio ao especialista na bancada, automação e leitura de lâminas", explica Clarissa Aquino.
 
Para a função de analista de laboratório, o profissional interessado deve possuir ensino superior completo em Biologia, Farmácia ou Biomedicina. Clarissa Aquino comenta que para essa função, a empresa contratante exige experiência comprovada em carteira. "É necessário que o profissional tenha experiência em laboratório de análises clínicas e experiência com análise e liberação de exames", diz a consultora assistente da Loupe Consultoria.
 
A empresa contratante oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado. O processo seletivo é composto por dinâmica em uma primeira etapa, depois acontece uma entrevista com o gestor da área, onde o candidato selecionado irá atuar.
 
Os interessados devem enviar currículo para <[email protected]com.br>, mencionando o cargo no assunto.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações