Folha Dirigida Entrar Assine

Empresa de decoração contrata para 210 oportunidades de emprego


Empresa de decoração contrata profissionais para 210 vagas de emprego. As chances são para os cargos de montador de móveis, auxiliar de loja e caixa. O processo seletivo está sob responsabilidade da Kelly Services Brasil.
 
Os profissionais irão atuar no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Para participar do processo seletivo, Keila Mattesco, coordenadora de Recrutamento e Seleção da Kelly Services Brasil, explica
que o profissional interessado precisa ter o ensino médio e ser dedicado ao trabalho. "A empresa exige que o candidato interessado tenha o ensino médio completo, além de ser comprometido e dedicado com o trabalho", comenta Keila.
 
O processo seletivo é composto por entrevista na Kelly Services e entrevista com o gestor da empresa. Os aprovados passam por treinamento, plano de carreira e oportunidades de crescimento. A empresa contratante oferece salário de R$960, para o cargo de montador de móveis. Para as funções de auxiliar de loja e caixa, a remuneração é de R$930. A empresa oferece, ainda, vale-transporte. Os profissionais selecionados terão que cumprir carga horária de 44 horas semanais, trabalhando em escala 6X1. Todas as vagas são efetivas, a contratação será na primeira semana de julho.
 
Os interessados devem encaminhar currículo para <[email protected]>.
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações