Folha Dirigida Entrar Assine

Empresa de call center recruta para 50 vagas de operador trilíngue


Empresa de call center seleciona profissionais para vagas de emprego. Ao todo, serão selecionados 50 candidatos para atuar na cidade do Rio de Janeiro. Todas as chances são voltadas para a função de operador trilíngue.

A Top Quality é a consultoria responsável pela seleção. Para concorrer, o candidato deve ter idade maior que 18 anos, nível superior, pode ser cursando, concluído ou trancado, domínio das línguas Inglesa e Espanhola, boa comunicação verbal e disponibilidade para trabalhar em dois turnos consecutivos. Para o preenchimento das oportunidades, a Top Quality realiza as seguintes etapas durante o processo seleção, são elas: entrevistas, provas, dinâmica de grupo e, também, exames admissionais, que são eliminatórias.

Todos os profissionais aprovados nestas etapas seguem para treinamento específico à fim de auxiliar no atendimento e no fluxo da operação. Os funcionários vão trabalhar com atendimento aos turistas que chegarem à cidade para transmitir informações culturais e geográficas.

Os salários oferecidos podem chegar a até R$1 mil, além disso, os colaboradores recebem, também, vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em faculdades, seguro de vida, auxílio creche, cartão farmácia, salário família, auxílio funeral e oportunidades para desenvolvimento profissional.

Os interessados devem comparecer nos dias 5 e 6 de novembro, às 13h, ao Largo de São Francisco, 34, 5° andar, Centro (próximo à C&A da Uruguaiana), munidos de currículo e caneta para realizar entrevistas e testes.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações