Folha Dirigida Entrar Assine

Empresa de call center abre seleção para 100 vagas de emprego


Uma das maiores empresas do ramo de call center abre seleção para o preenchimento de 100 oportunidades de emprego. Todas as chances são destinadas ao cargo de atendente de telemarketing receptivo. As inscrições estão abertas até o dia 28 de dezembro.

Para fazer parte do corpo de funcionários da empresa, é necessário possuir idade acima de 18 anos e o nível médio completo. Gostar da área de Informática e possuir disponibilidade total de horário, são requisitos importantes também. As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos. O processo de seleção consiste em etapas de entrevista, prova e dinâmica em grupo.

Todos aqueles que forem aprovados, passarão por uma fase de treinamento, oferecido pela própria empresa contratante. O salário inicial está no valor de R$642, sendo que após três meses, os profissionais passarão a receber R$713. Além disso, a empresa disponibiliza vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio creche, convênio com instituições de ensino, gandes chances de crescimento profissional, mais vale-transporte. A carga horária é de seis horas e vinte minutos, com escala 6X1. Todas as 100 oportunidades são para início imediato.
 
Os interessados deverão comparecer, no dia 28 de dezembro, às 8h20 ou às 13h, na Rua Visconde de Santa Isabel, 20, sala 404, Vila Isabel, Rio de Janeiro, munidos de currículo e documentos pessoais.
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações