Folha Dirigida Entrar Assine

Empresa de bens de consumo abre Empresa de bens de consumo abre


Empresa multinacional do segmento de bens de consumo abre seleção para oportunidades de emprego. As vagas são destinadas aos profissionais da área técnica. Ao todo, são 60 chances voltadas para a nova unidade da empresa que será inaugurada em outubro de 2013, na cidade de Seropédica. O processo seletivo está sob responsabilidade da GI Group.

Para participar da seleção, é preciso que o profissional interessado tenha o nível médio completo, além do curso técnico em Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Mecatrônica, Metrologia ou Automação Industrial. A empresa contratante exige, ainda, que o profissional tenha experiência na função. É desejável que o candidato interessado tenha boa comunicação e facilidade para trabalhar em equipe.

A consultora de Recursos Humanos da GI Group, Renata Corrêa, explica como será feita a seleção dos novos profissionais. "Os candidatos interessados passam por uma análise de currículo e teste de conhecimentos gerais, além de um teste específico e entrevistas",
comenta. Todos os aprovados passarão por treinamento. A remuneração oferecida fica em torno de R$2.400.
 
A empresa oferece, também, plano de saúde e odontológico, participação nos lucros, plano de carreira, transporte e alimentação. Renata Corrêa comenta, ainda, que os profissionais contratados terão chance de crescimento. "A empresa oferece plano de carreira e oportunidades de crescimento para todos os funcionários", argumenta.
 
Os profissionais selecionados irão trabalhar de segunda a sexta-feira no horário comercial. Já outros profissionais irão trabalhar em regime de escala. Os interessados devem enviar currículo par [email protected] e mencionar no assunto "Técnica".
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações