Folha Dirigida Entrar Assine

Emccamp Residencial seleciona para vagas de emprego na capital


A Emccamp Residencial S/A, construtora de grande porte, recruta profissionais da área de construção civil para trabalhar na obra de Frei Caneca, no Centro do Rio. As vagas são destinadas à função de auxiliar de Engenharia e a contratação é imediata. 
 
Para se candidatar às vagas, os candidatos devem cursar ensino superior no curso de Engenharia Civil ou Engenharia de Produção, a partir do quarto período no turno da noite, pois irá trabalhar durante o dia. O profissional deve possuir experiência ou algum conhecimento em parede de concreto ou alvenaria estrutural.
 
Após contratação, os profissionais recebem salário compatível com o mercado de trabalho, alimentação, vale-transporte, plano de saúde e odontológico. Os novos funcionários recebem também no início, um treinamento de integração sobre a empresa e o trabalho a ser realizado. De acordo com a funcionária do Departamento de Recursos Humanos, Jaqueline Silveira, sendo de interesse do funcionário, a construtora dá oportunidade de crescimento dentro da área de construção.
 
A Emccamp têm mais de 14 mil unidades residenciais entregues no Brasil. Somente nos últimos três anos foram entregues 7.800 residências, através do Programa de Arrendamento Residencial (PAR), da Caixa Econômica Federal. Seus profissionais são especializados e estão em constante treinamento. 
 
Os interessados no processo seletivo devem enviar currículo para <[email protected]>, especificando no assunto a vaga em questão.
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações