Folha Dirigida Entrar Assine

Drogarias Pacheco seleção para 530 postos de trabalho no estado


As Drogarias Pacheco, presente no mercado há mais de 120 anos, recrutam profissionais para integrarem seu quadro de funcionários. No momento, a empresa oferece 530 vagas de emprego distribuídas entre diversos cargos. Todas as oportunidades são efetivas e ficam abertas até o próximo dia 15 de agosto.

Os profissionais interessados podem se candidatar às funções de operador de loja, farmacêutico, operador de depósito, motorista, fiscal de loja e a cargos de manutenção tais como ajudante, bombeiro hidráulico, eletricista, marceneiro, pedreiro, pintor e serralheiro. Para todos os cargos operacionais, a empresa busca candidatos com nível médio completo ou em curso. Já para as vagas de farmacêutico, é necessário que o interessado tenha ensino superior em Fármacia.

O processo de seleção é realizado em etapas. A primeira fase é composta por preenchimento de ficha cadastral, aplicação de testes de conhecimentos gerais (Português e Matemática) e/ ou testes sicológicos, além de entrevistas com os selecionadores. Na segunda tapa, os aprovados são encaminhados para entrevista final om o estor da área. Já a última fase consiste no processo admissional com exame médico e entrega de documentação, sempre com o início rogramado para a esma semana de aprovação do candidato.

Independentemente do resultado, todos os candidatos recebem resposta. Segundo a Diretora de Recursos Humanos da empresa, Luzia Raleigh, existe chance de construir carreira. "Temos uma política de carreira muito ativa. Entendemos que esse é um diferencial competitivo e muito atrativo, principalmente para os jovens da geração Y, que são mais imediatistas. Encurtamos as etapas para que as pessoas possam crescer na empresa, focando em um treinamento mais intenso e direcionado.

Temos, inclusive, três diretores que vieram da operação e estão fazendo história conosco", conta. A Pacheco oferece, além do salário, benefícios como cesta-básica, refeição e seguro de vida, entre outros. Os funcionários devem cumprir jornada de 44 horas semanais em diferentes horários e turnos. O local de trabalho poderá ser a Matriz da empresa na Pavuna ou em uma das lojas espalhadas pelo Estado do Rio. Os interessados podem enviar currículo para
[email protected]  até 15 de agosto.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações