Folha Dirigida Entrar Assine

Drogaria Venancio recruta para 96 oportunidades. Vários cargos


A Drogaria Venancio abre processo de seleção para a contração de novos funcionários. Atualmente, a empresa possui 96 vagas em aberto espalhadas pelas suas unidades do Estado do Rio. Os candidatos devem se inscrever até o dia 25 de outubro.

Os interessados podem concorrer aos cargos de atendente de loja, operadora de caixa, estoquista, fiscal de loja, conferente, gerente de loja, entregador e ciclista. Para todas as funções, os candidatos devem possuir o ensino médio em curso ou completo. A exigência de experiência varia de acordo com o cargo.

Para balconista, é preciso ter experiência no cargo em drogarias e conhecimento em medicamentos, que será testado. Já para gerente, é necessário experiência como gerente em empresas de varejo. Para conferente, os candidatos devem ter experiência no cargo e bons conhecimentos de Informática. Para as demais funções, não é preciso experiência.

Segundo a gerente de Recrutamento de Seleção da Drogaria Venancio, Michelle Rodrigues, possuir boa apresentação pessoal, postura, boa comunicação, ética e gostar de trabalhar com o público também serão consideradas competências importantes em um candidato.

A seleção dos profissionais é feita através de entrevista individual com as psicólogas da empresa. De acordo com a gerente, os novos colaboradores passam por uma integração. "O treinamento é destinado a apresentar o institucional da empresa, visão, missão e valores, sobre prevenção e perdas, além de outras informações e conceitos sobre a Venancio e a indústria farmacêutica", diz.

Os profissionais devem cumprir escala 6x1, com carga de oito horas por dia e podem ter como local de trabalho a Zona Norte (Tijuca, Vila Isabel, Centro e Méier), Zona Oeste (Barra, Recreio, Taquara e Freguesia), Zona Sul (Copacabana, Ipanema, Leblon e Botafogo) ou a cidade de Duque de Caxias (Centro de Distribuição). Segundo a empresa, o salário oferecido é a partir de R$874 mais vale-transporte, alimentação no local, cesta básica, 30% de desconto em medicamentos e planos de saúde e odontológico. Os candidatos devem enviar currículo para currí[email protected]  até o dia 25 de outubro.
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações